Pular para o conteúdo principal

Todo Dia é Dia

E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido Gálatas 6,9).


Sempre estamos correndo de um lado pra outro angustiados em busca de nossas prioridades, família,  filhos, estudos tudo isso nos faz buscar meios pra ter sucesso enfim diante de tantos desafios não devemos esquecer que semear, e semear faz parte da Cristianismo puro, genuíno, o amor de Cristo em nos, gera um sentimento de repartir, dividir, compartilhar. Quando fazemos o bem estamos manifestando o reino de Deus, demostrando o amos puro do Pai.

Porque o amor de Cristo nos constrange.(2 Co:5,14)

Essa é uma verdade inquestionável, somos constrangidos a amor de forma incondicional, amar por ama, sem interesse, essa geração baseia seu relacionamentos em possíveis negócios, tudo é visto como possibilidades, falta calor humano, compaixão, cumplicidade entre amigos. A maior essência do evangelho e compartilhar as boas novas do reino, também como estender a mão aos necessitados.

Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.(Atos 4, 34-35).

Maior exemplo de Eclésia, a igreja primitiva era Cristocêntrica, entendeu o principio do evangelho repartir; assim como fazemos com as boas novas. Todo Dia é dia de fazer o bem, façamos o bem sem olhar a quem, enfim ser Cristão é viver intensamente o reino aqui na terra, semear o "Evangelho do Reino" é ser embaixador, representante, sal da terra e luz do mundo. Todos nos somos chamados a fazer o bem, enquanto é tempo.

Todo Dia é Dia de fazer o bem!

PENSE NISSO

Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA