Pular para o conteúdo principal

A CADA MANHÃ SEU JUÍZO SUA GRAÇA

Cada manhã traz o seu juízo. (Sofonias 3:5) 

A cada manhã ministra sua justiça a partir da graça, seu favor, seu cuidado, sua misericórdia, sua paz, sua providencia, seu grande e eterno Amor. 

A justiça é ministrada ao mundo por cada portador de sua graça. Ministrar justiça é viver na pratica os valores de Deus. A justiça é estabelecida quando absorvemos a semelhança e imagem de Deus. A justiça e exercida a todos no tempo da colheita pela graça.

O evangelho capacita, transforma criatura em filho, abre os olhos da consciência a partir do Evangelho da graça. O Amor exemplificado através de nós transforma, pode mudar o mundo a nossa volta. Ser imagem e semelhança é reproduzir as verdades, andar e falar segundo Deus por intermédio da graça.

A consciência Crística habilita o barro vivente a possuir justiça, ela não valoriza valores humanos, ela deriva do Evangelho da cruz. Todos os dias beneficiados pela cruz somos justificados, alinhados pelo Espírito dado a nós como penhor até a gloriosa volta.

A cada manhã somos incumbidos pelo Espírito do verbo a ministrar paz, justiça, amor, bondade, exemplificando diariamente pelas ferramentas disponíveis. 

Seja qual o veiculo de comunicação escrita ou falada à semente de justiça e plantada e ao seu tempo frutifica. Ao frutificar os valores da vida é ministrado a todos cumprindo assim o IDE.


Que o Eterno a cada manhã ministre em toda sua misericórdia em justiça, renovando seus planos, guardando a todos. Que sejamos conduzidos pelo caminho posto pela revelação a partir do Evangelho, sondando os pensamento abençoando segundo sua bondade e favor. Gratificados pelo seu Amor, crescendo de glória em glória e novidade e novidade de vida. 

Que está novidade cresça dia a dia, que a glória de estar em sua presença seja o desejo de cada ser vivificado nele pela graça incompreensível. Que nosso lábio possa destilar as incontáveis bênçãos conquistadas nas regiões espirituais. Que nossos pés possam levar a boa semente do Reino. Centrados nele, para glória dele através do corpo de Cristo, nós templos do Espírito Santo.

Deus vós abençoe nele, o autor da nossa fé.

Cezar Camargo


Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA