Pular para o conteúdo principal

Porque preciso de um Coach???

Porque preciso de um Coach??? Porque ele ajuda a sair da zona de conforto!!! 

O Coaching é um processo focado em liberar o potencial e maximizar a desempenho dos indivíduos na vida pessoal e profissional. O coaching é aplicável a todas as áreas, nos negócios e em todos os aspectos da vida. 

Atualmente é bastante comum que alguém procure um coach para ajudá-lo a atingir suas metas na vida e no trabalho. Mas, quem precisa de um coaching? Ajuda na definição de prioridades, além de auxiliar na identificação de ações que aumentem o nível de satisfação das pessoas em todas as áreas da vida.

Destina-se a pessoas que buscam uma melhoria na qualidade de vida, estão insatisfeitos com sua vida e não sabem por quê? Têm dificuldades nos seus relacionamentos, na família, tem duvidas em relação à espiritualidade e temas do cotidiano. 

Em parte as pessoas consideram que a vida está bem, mas que podia estar melhor querem desenvolver suas competências rapidamente, se sentem perdidas e querem dar um rumo para sua vida, estão em fase de transição, querem superar desafios, têm sonhos, mas estão com dificuldades de realizá-los e quer dar o 1º passo. Utilizo-me de conceitos e conhecimentos oriundos de diversas áreas do saber humano para auxiliar.

Tudo isso para entender de forma estratégica como o ser humano pensa, sente, aprende, muda, evolui, se motiva e se relaciona. Por essas razões, acredito que podemos potencializas habilidades de forma eficaz e assim ampliar os resultados de maneira responsável, considerando a individualidade de cada um na sua essência.

Cezar Camargo
Teólogo, Pastor, Palestrante, Coach em Desenvolvimento Pessoal.

Contatos:
E-mail: dcamargo2015@outlook.com - (19)983640342(WhatsApp) 

Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA