Pular para o conteúdo principal

Sinto Prazer Nas Fraquezas


Declaração de uma amiga:
“dia pesado e cheio de problemas”

"Dia Pesado e Cheio De Problemas", mostra o quanto estamos trabalhando, "Dia Pesado" dar-se ao fato de termos mais trabalho que o normal... "Problemas" chegam para nos dar oportunidade de aprendermos a lhe dar com a pressão!

Isso faz parte da evolução, crescimento, só é possível com PROBLEMAS, logo......

Por isso  sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
(2 Coríntios 12:10)

Ao ler a carta de Paulo aos Corintos nosso prazer deve-se ao fato de quando não temos mais forças, respostas, possibilidades de realizar os objetivos, perseguido, aflito, angustiado, injuriado, fraco e principalmente desesperançado.

As adversidades são ferramentas que Deus utiliza para matar nosso velho homem, ela revela grandes oportunidades, ela mostra o quanto somos fortes, passamos a ter consciência de nossas fraquezas, nos leva ao quebrantamento sem reservas ao ponto de nos despirmos de todas as barreiras.

Na escassez manifesta a providencia dele, revelando com seu cuidado.
O seu amor incomparável nos fortalece, renova, transforma desesperança em esperança.

Se não houver erro, não há progresso, se vocês não errarem como vão melhorar...?

A dor fere nosso EGO, a persistência mostra que nosso trabalho, esta no caminho da eficiência...

Mude sua visão!
“PENSE NO SEGUINTE, PARA SER BOM, SE FAZ NESCESSARIO ALGUNS FRACASSOS, NELES DESCOBRIMOS ONDE TEMOS QUE MELHORAR”

EU ADOTEI ISSO PRA MIM HÁ UNS 2 ANOS...
TRASFORMO A CRITICA EM COMBUSTIVEL...
TRANSFORMO A DIFICULDAE EM OPORTUNIDADE....
PERCEBI QUE AS BOAS COISAS VIERAM EM MOMENTOS DE MUUUUUITA PRESSÃO!

Na verdade a pressão nos empurra para o crescimento, mas para alguns que não tem foco!, ficam sem ação por não terem propósitos!

O tigre asiático ao escolher sua presa, desce o monte de onde estava observado em busca, nada o tira do alvo, não importa o quanto demora ele não desiste até alcançar o alvo e matar sua fome, UMA VIDA COM PROPOSITOS NÃO NOS DEIXA PERDER O FOCO.

O Ap. Paulo adquiriu credibilidade (unção) com o tempo, alcançou o entendimento.
 “A verdadeira força esta na dependência em Deus”

Assim como os heróis relatados em Hebreus preservemos nossa fé, fiquemos seguros que aquele que começo a boa obra não vai parar até o dia perfeito.

“Pelo espírito somos aperfeiçoados nas adversidades há caminho do dia perfeito”

“A perfeição vem dele (Cristo) em nos, somos perfeitos na graça(Evangelho) gerada por ele em nos”.

Sinto prazer nas fraquezas, pois através dela somos moldados, preparados, validados, para exercer com êxito a vontade do Reino deixado pelo mestre.

Sinto-me prazer nas injúrias, pois quando sou injustiçado, e por alguma razão perco o direito, Deus em Cristo meu advogado me faz justo.

Sinto prazer nas necessidades, pois elas me fazer buscar respostas na oração.

Sinto prazer nas perseguições, sendo assim cumpre se em mim as escrituras.

Sinto prazer quando em angustia, nela tenho a oportunidade de ser abraçado pela sua graça, de ser consolado, renovando a sua alegria em através do seu cuidado.

Amados (a), que esta pequena reflexão sirva de animo para sua alma.

"Porque quando estou fraco então sou forte", não se esqueça disso!.

Que a graça esteja com todos.
   
Deus está cuidando de tudo, faça sua parte e deixe os resultados com ele.

Cezar Camargo, Pastor.

Comentários

Paz!, Bom Dia, Boa semana, será um prazer em visitar seu blog e com certeza seguirei, obrigado pelas palavras, Deus vos abençoe ricamente.
a paz do Senhor, que possamos confiar sempre na graça de Deus mesmo envolvidos em nossos dilemas diários.
abçs.
www.pbvaldineifernandes.blogspot.com
Obrigado!, pelo comentário, Deus abençoe.

As mais acessadas

A Dança dos Cérebros: A Importância da Sincronia Afetiva

Quantos relacionamentos terminam não com um grande estrondo, mas com um silêncio ensurdecedor? É aquela sensação desconcertante de que, de repente, uma das pessoas simplesmente "despertou" de um sono profundo e decidiu ir embora. O que leva um parceiro a partir, a fazer as malas físicas e emocionais, se até pouco tempo atrás o casal parecia apaixonado, cheio de vida e desenhando planos para um futuro compartilhado?  Essa pergunta assombra consultórios e mesas de jantar. Frequentemente, procuramos culpados. Apontamos o dedo para a traição, para o desleixo ou para a "falta de amor". No entanto, a resposta para a sobrevivência — e a prosperidade real — do amor reside em uma competência muito mais sutil e profunda: a capacidade de transitar, com fluidez, entre dois mundos aparentemente opostos: a autonomia radical do "Eu" e a conexão visceral do "Nós". Quando esse equilíbrio se perde, escorregamos para o terreno perigoso da assincronia, onde o amor s...

Assincronia de Individuação: A causa psicológica de muitos términos.

Eu mudei, você não: Entendendo a Assincronia de Individuação nos Relacionamentos Quantos relacionamentos terminam não com um grande estrondo, mas com a sensação desconcertante de que uma das pessoas simplesmente... "despertou" e decidiu ir embora? O que leva um parceiro a ir embora, se antes o casal estava apaixonado, cheio de vida e com planos para o futuro? Um parceiro começa a sair sozinho, a ter interesses que não incluem mais o outro, a tomar decisões unilaterais. Para quem fica, a sensação é de traição, abandono e confusão. "Quem é você?", perguntamos. "Nós não tínhamos um acordo?" O que poderia ter acontecido a ponto de o acordo ser quebrado? A desconexão é sutil, mas real e devastadora. Tudo começa quando o padrão de comportamento muda; é a assincronia quebrando a harmonia da relação. O que frequentemente vemos como "egoísmo" ou "traição" é, na verdade, um dos processos psicológicos mais profundos e dolorosos da vi...

Evolução, Cérebro e o Caminho da Individuação

Tornar-se aquilo que sempre se foi em potencial. — Carl Gustav Jung O Desafio de Pensar Além O caminho para a evolução e o crescimento do entendimento — que ocorre pela busca do saber estruturado — envolve a quebra de paradigmas e crenças originadas nas ambiências familiar, religiosa e/ou educacional massificada e engessada, cujos ensinamentos nos são impostos “goela abaixo” por anos. Tais ensinamentos, independentemente da forma como foram transmitidos, enraízam-se na psique do indivíduo, criando subcamadas que o impedem de desenvolver sua originalidade e de pensar além. Por quê? Porque ele se encontra, de modo inconsciente, condicionado a uma ideologia. Evolução ≠ Crescimento — ou são a mesma coisa? O termo evolução, surgido no século XVIII, vem do francês évolution, que, por sua vez, deriva do latim evolutio, significando “ação de desenrolar”, de evolvere: “desdobrar, desenvolver, fazer sair”. Já o termo crescimento, originado no século XIV a partir do verbo crescer, provém do la...