Pular para o conteúdo principal

EU TENHO UM SONHO


Eu tenho um sonho, que nossas palavras sejam comprovadas em nossas ações, que valorizemos as coisas boas das pessoas e não os defeitos, que sejamos humanos, que sejamos mais alma, que ao falar das pessoas respeitemos sua individualidade, que nossa boca seja segundo Deus, que nossa motivação seja segundo o amor. #EutenhUmSonho

Eu tenho um sonho que sejamos "um" com Cristo em Deus... Eu tenho um sonho que não haja no nosso meio falsidade... Eu tenho um sonho que pensamentos e percepções diferentes não sejam empecilho para uma grande amizade, mas oportunidade de olhar por ângulos diferentes. A unidade nos eleva, nos amadurece para um bem maior. Eu tenho um sonho que ao falarmos seja segundo Deus. Eu tenho um SONHO! #Unidade

Quando o amor for real em nosso meio teremos esperança de mudanças em nossa sociedade. A mudança será comprovada pela renovação por intermédio da postura mental. A renovação será devido à volta a palavra pura e simples como ela é. Amo essa carta, 2 Pedro começa no início do cap.4, “armai-vos também vós com este pensamento”, dentre todos os versos este me fascina aqui está a resposta para todas as ocasiões; falar segundo Deus. Seguindo este conselho seremos sabidos ao responder muitas questões que pede nossa opinião diariamente ou até mesmo nas decisões. Eu tenho um SONHO! #EvangelhoPrático

A falta de evangelho, de humanidade, de bons costumes, ética e valores, gerou essa sociedade cada vez mais promiscua, vaidosa, egocêntrica, um clube de egos na roda de raminsters. Assim um buscando seu lugar nos palcos da vida, lotados de pessoas carentes de um herói. Minha alma fica em profunda tristeza, Cristo deixou de ser a centralidade, falamos segundo nossas necessidades, esse evangeliques desgraçado, ecoa em púlpitos que um dia era ocupado por homens misericordiosos, que falavam segundo Deus. Eu tenho um SONHO! #EvangelhoConsciência

Somente um retorno à palavra, as raízes, um despertamento genuíno que dará início um caminho de consciência crescente, de glória em glória, até a estatura do varão perfeito. Se a mudança não começar de dentro para fora, não terá valor nenhum, será apenas mais movimento, é preciso metanoia, uma mudança essencial de pensamento ou de caráter, O encontro com Cristo é de fato uma prova que nascido de novo está vivenciando para um novo modo de viver. Essa mudança começará quando todos como um corpo, se derem conta do seu papel no Reino, na vida, é dever de todos independentes das posições que se ocupa. Eu tenho um SONHO! #NascerDeNovo

O encontro com Cristo gera paixão crescente, uma chama que incendeia todos a volta. Um constranger divino, fruto da ação consciente do amor em nós, e através de nós Deus se revela no serviço em amor. É possível pela nova postura tendo o amor como parâmetro, não segundo crenças denominacionais, mas segundo Cristo. Eu tenho um Sonho! #EvangelhoPrático

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. (Colossenses 3:1)

Falar segundo Deus, vida constantemente cogitando as coisas de cima, na medida em que o evangelho penetra, ele preenche todo nosso íntimo e mente não dando lugar para mais nada a não ser o Amor de Deus. Pensando nisso te pergunto, como as coisas do Reino está refletindo em você? E qual sua reação? Mediante ao que o evangelho tem sido discernido por você. Eu tenho um SONHO! #FalarSegundoDeus

Eu tenho um sonho, que sejamos o evangelho vivo que esse Brasil precisa que sua cidade precisa, vamos trazer o Reino para os corações perdidos, iluminar as mentes sem respostas, sendo luz do mundo, temperar a terra, ser sal fora do saleiro. O encontro com Cristo faz dessa missão, da vocação um grande prazer em forma de gratidão. Que o amor e o serviço sejam o propósito de todos. Que nosso coração seja cada vez mais aquecido pelo espírito da verdade, que nos converte a cada dia a estatura de varão perfeito, em novidade e novidade de vida, de glória em glória. Todo esse processo é desencadeado quando nos aplicamos a leitura, ao estudo, a oração, a meditação continua e principalmente quando nos responsabilizamos a ação. #EuTenhoUmSonho

Ao falar segundo Deus, o Espírito Santo ensinara todas as coisas, não faltará verdade em nossos lábios, andaremos na luz como ele é, seremos refletores da graça, farol para todos a nossa volta, sejamos um corpo, unidos no evangelho, se apresentado constantemente como canal de graça para o próximo. Nele nossa razão e proposito, hoje e sempre. #VidaRelevante

Cezar Camargo
Ministro do Evangelho, Psicanalista & Personal Mentoring Life

Não deixe de ler:

Acesse meus links:

Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA