Pular para o conteúdo principal

TEMPOS DO FIM - 2

E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos (quase todos) esfriará. (Mateus 24,12)

O fim será marcado pela falência do amor, a ausência do amor fraternal esta matando Deus no homem. A igreja denominacional perdeu sua identidade como igreja (corpo) de Cristo. O espírito do ant. cristo opera com liberdade e como pedra de tropeço impede os pequeninos. A apostasia do fim traz insegurança, medo, vergonha, sentimentos dos mais diversos gerando intranquilidade a todos. A família com seus valores invertidos perdem a referencia na sociedade, a desconstrução de valores assustadoramente desequilibram a sociedade. Infelizmente os valores são formados por ideologias corrompidas, falsas filosofias, tanto a mídia falada como escrita manipula hábitos costumes, que aos poucos entram na família por seus instrumentos.

“Acredito que Deus ainda está procurando homens disponíveis a construir muros de justiça e retidão”. A cada dia escândalos, adultérios, subornos, lideranças envolvidas em maracutaias políticas fazem cair em descrédito. Tempos do fim, achara fé na terra ainda. Disse Jesus; Digo-vos que depressa lhes fará justiça.

Quando, porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? 
(Lucas 18:8).

Acharas azeite na botija dos prudentes, achara servos fieis, haverá multiplicadores de talentos, e os servos vigilantes haverá? O tempo se aproxima tudo está se encaminhando, somente aqueles que lavaram suas vestes no sangue do cordeiro, moldados no fogo do espírito do verbo vivo, que frutifica frutos dignos de arrependimento terão forças do alto para permanecer firme contra as ciladas do mal.

Portanto, aceitem-se uns aos outros, da mesma forma como Cristo os aceitou, a fim de que vocês glorifiquem a Deus. (Romanos 15:7)

Nosso dever não é julgar e muito menos condenar, essa é a hora de ficarmos firmes em oração, em família, como igreja visível e invisível, ajudando uns aos outros crendo é conscientes que nossa recompensa esta no bom tesouro do céu.

Nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. Cada um de nós deve agradar ao seu próximo para o bem dele, a fim de edificá-lo. (Romanos 15:1-2)

Aos fortes carreguem os mais fracos, os mais fracos deixem ser ajudados. A igreja de Cristo que cumpra seu papel de igreja, aos ministros que sejam ministros segundo Deus. O fim está próximo estejamos firmes em Cristo, vigilantes e sóbrios em todo tempo. 

Que nossa consciência rejeite tudo que não seja a partir de Cristo. 

Que a verdade seja nosso caminho, não para separar pessoas, mas ajunta-las no amor de Cristo, ciente que cada um é provado e aprovado segundo a medida do seu entendimento em Cristo. Todos têm uma missão, sejamos fieis a ela. O fim está próximo, a natureza geme, os sinais estão em todo lugar. 

Que seus dons e talentos sejam para o bem da vida, que a vida e o amor de Deus, sejam encontrados em ti por todos os sedentos e perdidos.

Pois nenhum de nós vive apenas para si, e nenhum de nós morre apenas para si. Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor. Por esta razão Cristo morreu e voltou a viver, para ser Senhor de vivos e de mortos. (Romanos 14:7-9)  

Viver e morrer são para o Senhor, é ser entregue aos cuidados dele integralmente, a serviço do Reino servindo uns aos outros em amor. 

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. (Romanos 15:13) 

Que esta esperança esteja em vós, e em nós sendo renovada dia a dia em novidade de vida, de glória em glória.

Que nossa oração e serviço sejam:
pregar o evangelho da paz; curar os corações aflitos pelo evangelho; libertar os presos de consciência; apregoar o ano aceitável do Senhor e consolar os tristes no amor”.

Tempos do fim é hora de levantar, posicionar como boca de Deus, pequenos Cristos para a humanidade, sendo evangelho vivo diariamente.

Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. (Apocalipse 3:13)
Quem tem percepção perceba.  

Oração de Paulo:
 A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês. (2 Coríntios 13:14) 

Minha oração:
Pai Eterno que nosso coração seja transbordado de amor e compaixão com sua graça. Comunhão da parte de Cristo para serviço e louvor a seu Reino, cuidando, provendo e anunciando as almas perdidas até sua gloriosa volta.


Cezar Camargo 

Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA