Eu Tenho Um Sonho


Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus 
(1 Pedro 4:11)

Eu tenho um sonho, que a igreja (PESSOAS), se torne Eclésia, que a Instituição (DENOMINAÇÃO) honre seu papel na sociedade, que sejamos puros, que nossas palavras sejam comprovadas em nossas ações, que valorizemos as coisas boas das pessoas e não os defeitos, que sejamos humanos, que sejamos mais alma, que ao falar das pessoas respeitemos sua individualidade, que nossa boca seja segundo Deus, que nossa motivação seja segundo Cristo, que nossa paixão reflita os sentimentos de Deus...


Eu tenho um sonho que sejamos "um" com Cristo em Deus...
Eu tenho um sonho que não haja no nosso meio tanta falsidade...
Eu tenho um sonho que pensamentos e percepções diferentes não sejam empecilho para uma grande amizade. Eu tenho um sonho que ao falarmos seja segundo Deus... 

Quando isso for real em nosso meio teremos esperança de mudanças em nossa sociedade. A mudança da igreja será comprovada pela renovação mental de seus membros, uma vez que isso será devido à volta a palavra (EVANGELHO) pura e simples como ela é. Amo essa carta, 2 Pedro começa no inicio do cap.4, “armai-vos também vós com este pensamento”, dentre todos os versos este me fascina aqui esta a resposta para todas as ocasiões; falar segundo Deus. Seguindo este conselho seremos sabidos ao responder muitas questões que pede nossa opinião diariamente ou até mesmo decisão. 

A falta de evangelho em nos, gerou essa sociedade cada vez mais promiscua, uma denominação mesquia, vaidosa, egocêntrica, um clube de egos na roda de Raminsters. Cada um buscando seu lugar nos palcos dos templos, lotados de pessoas carentes de um herói.

Minha alma fica em profunda tristeza, Cristo deixou de ser o centro, não falamos mais segundo Deus, falamos segundo nossas necessidades, esse evangeliques desgraçado, ecoa em púlpitos que um dia era ocupado por profetas, que falavam segundo Deus.

Somente um retorno à palavra, somente um despertamento dará inicio uma reforma.

Se a reforma não começar de dentro para fora, não terá valor nenhum, será apenas mais movimento.


Reflita: "Não haverá reforma se não acontecer interiormente, isso é possível sim, começando pela mente Crística”.

Essa reforma começará quando todos se derem conta do seu papel no reino, é dever de todos independentes da posição eclesiástica, entendo que o encontro com Cristo gera uma paixão crescente pelas coisas de cima.

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. (Colossenses 3:1)

Falar segundo Deus, vida constantemente cogitando as coisas de cima, na medida em que o evangelho penetra, ele preenche todo nosso intimo e mente não dando lugar para mais nada a não ser o Amor de Deus. Pensando nisso te pergunto como as coisas de cima está refletindo em você?, e qual sua reação?

Eu tenho um sonho, que sejamos o evangelho vivo que esse Brasil precisa que sua cidade precisa, vamos trazer o Reino para os corações perdidos, iluminar as mentes sem respostas, sendo luz do mundo, temperar a terra, como sal da terra. O encontro com Cristo faz dessa missão um grande prazer em forma de gratidão pelo que foi feito na cruz. Oxalá (queira Deus) que seja o sonho de todos os salvos pela graça inexplicável, que nosso coração seja cada vez mais aquecido pelo espírito da verdade, que nos converte a cada dia a estatura de varão perfeito, em novidade e novidade de vida, de glória em glória.

Ao falar segundo Deus, o espírito santo de ensinara todas as coisas, não faltará verdade em nossos lábios, andaremos na luz como ele é, seremos refletores da graça, farol para todos a nossa volta, sejamos um corpo, unidos no evangelho, placa é placa, corpo é templo, e templo é canal de graça para o próximo.

Deus vós abençoe em tudo, que a graça esteja com todos.

Nele que é,

Cezar Camargo
Campinas, 28 de Outubro.

Comentários

  1. A Paz de Cristo, conhecer seu blog alegrou meu coração. Suas mensagens são edificantes para o Corpo de Cristo, e um bálsamo para todos que acessam esse espaço abençoado.
    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, pela mensagem, Deus te abençoe grandemente, vi seu blog muito bom, já estou te seguindo, tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EVANGELHO, TRANSCENDÊNCIA E CURA

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

AOS CASADOS A DEVIDA BENEVOLÊNCIA