Deixe os resultados com Deus


Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. (Lucas 12:29-30)

Amados(a), neste dia pensando em tudo que escrevi através deste Blog, os testemunhos recebidos de como essas mensagens tem edificado a muitos, sinto honrado por ser canal de bênçãos. Ontem falando com uma grande amiga(Aline), estive pensando sobre nosso convicção, nosso fé; será que temos descansado mesmo no Senhor. Queridos(a), estamos sempre inquietos nada está bom, tudo parece estar errado; mas será que temos motivos pra tanta preocupação. Deus nosso pai não está no comando?, não somos filhos?, ele nos escolheu não é?. Então filhos do altíssimo tenham paz em Cristo. Ele tem nos sustentado a cada dia com saúde, inteligência, isso mesmo quando você pensa que tudo está perdido ele abre nosso entendimento, e mais quantos livramentos inexplicáveis ele não já te proporcionou, DEIXE OS RESULTADOS COM DEUS.

PENSE: “FAÇA SUA PARTE, O RESULTADO É COM LE”.

Entristeçam-se, lamentem e chorem. Troquem o riso por lamento e a alegria por tristeza. Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará. (Tiago 4:9-10)

Há momentos que precisamos estar a sós com Deus, e infelizmente isso só acontece porque negligenciamos nosso devocional diário com ele. Reatar nosso compromisso, firmar responsabilidades não com a denominação, mas com Deus, todo Cristão sabe o que tem que fazer; então faça sua parte e deixe Deus cumprir o plano dele em você.

Porque cumprirá o que está ordenado a meu respeito. (Jó 23:14)

Jô tinha certeza que no final Deus iria realizar o plano dele na integra, tenhamos a mesma fé, confiança inteira nele, esperamos, pois com grande expectativa, o eterno esta no comando. No final de tudo Jô declara:

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. (Jó 42:2)

Aquela fase de sofrimento fez já ter essa certeza, que os planos do eterno são inquestionáveis, não pode ser frustrado, muito menos mudado, se ele determinou assim será; relaxa amigo(a), DEIXE OS RESULTADOS COM ELE.

Filhos(a) da luz, amados(a) do Reino, descansem no Senhor, estejam firmados na palavra, “honrem ao Deus em todos os seu compromissos”, no final tudo se encaixara como planejado pelo eterno. Uma coisa de cada vez, um dia por vez, não queira resolver tudo na hora, deixe o “Espírito de Sabedoria” de Deus te direcionar, se não tem, peça a ele. No final a vitoria é nossa!


Que a graça(Cristo), esteja com todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Páscoa, a Cruz e a Redenção

Individuação, Alta Performance & Evangelho

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS