Pular para o conteúdo principal

Não Desista de Ser Feliz


Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos. (Salmos 103:5-6)

Todos os dias me deparo com pessoas marcadas pela vida,  injustiça social; muitas traumatizadas por um passado terrível, na família e nos relacionamentos, encontram dificuldades em acreditar que a felicidade exista, suas mentes estão cauterizadas, por idéias e princípios contrario ao verdadeiro sentido da verdadeira felicidade. Meu espanto que dentro das nossas igrejas tem pessoas machucadas, feridas por obreiros despreparados pra servir ao Reino. O jugo de pseudo-s  verdades tem reinado entre o povo que se diz Cristão; fico inconformado como os dirigentes de hoje tratam os problemas do servos de Deus, com irresponsabilidade a falta de compromisso tem reinado, manchando cada vez mais a imagem e afastando pessoas da eclésia. 

Mas diante dessas verdades que infelizmente são verdadeiras, quero lhe dizer;

Deus como disse o Salmista Davi renova suas forças como da Águia, fartará sua boca de bens e com toda certeza julgará com a justa justiça que só ele pode fazer a sua causa.

Davi entedia de sofrimento sua vida apesar dos erros, foi um exemplo de relacionamento com Jeová; não é o que fazemos que atrai o olhar do eterno a nos, mas o que somos em verdade perante ele, então querido(a), você é o que Deus quis que você fosse. Toda sua vida foi escrita; e está acontecendo como planejado por ele Davi disse:

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. (Salmos 139:15-16).

Isso não é fantástico saber que antes mesmo sermos fecundados Deus na sua onisciência já tinha nossa vida inteira escrita e planejada para que assim fosse. Amados(a), pensemos então na cruz, o grito foi dado “ESTA CONSUMADO(TETELESTAI)”, DIVIDA PAGA, ou seja tudo foi restaurado, nossa comunhão com o pai agora é possível através do seu Filho “Jesus Cristo”.

E Jesus, dando um grande brado, expirou.E o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo. (Marcos 15:37-38)

Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus. Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne, E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, Hebreus 10:19-21

O caminho esta livre, sem lei, sem jugo, sem regras. Nosso sacerdote agora está a direita do Pai intercedendo por nos com gemido inexprimíveis. Igreja temos liberdade direta com ele, livre acesso, seja fortificado por essa palavra.

PENSE NISSO:

Não aceita nada que não seja do Pai pra sua vida, o que Deus prepara não á duvida medo, insegurança, não á dores no que ele prepara você já foi liberto, não tem necessidade de aceitar jugo nenhum pra ser feliz, por favos NÃO DESITA DE SER FELIZ, ele morreu pra que você fosse feliz. Todo sofrimento ela já sofreu, se liberta agora de tudo que te faça sofrer, tudo que te faz mal, tudo que deixa você com um trapo sem valor, seja revigorado pela palavra; tire da sua vida tudo que te faça infeliz, aceite o plano completo, aceite o plano do eterno. Infelizmente existe dentro de nossos templos, pessoas que ainda não se encontrou com Cristo por isso vivem infelizes, você não precisa fazer parte dessa estatística, deixe Deus ser Deus da sua vida a partir de agora, seja fortalecida (o), deixe Cristo reinar em sua vida. Minha oração enquanto escrevo essa mensagem é que sejas livres de todo mal,  de todo sofrimento pelo cordeiro ressuscitado, a maior expressão de Amor do Pai á seus filhos.

[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, e ele não me faltará. (Salmos 23:1).

Não desista de ser feliz ele morreu pra que você fosse salvo, redimido, justificado e feliz.

Que a graça(Cristo), do eterno reino em todos os corações.

Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA