Pular para o conteúdo principal

Deixando Deus ser Deus


Vocês mesmos viram com os próprios olhos todas essas coisas grandiosas que o Senhor fez. (Deuteronômio 11:7)
  
Palavras de Moises ao povo, lembrando o que Deus fizera na terra do Egito e os feitos até aquele momento. Meu objetivo não contar com detalhes a Historia de Israel, mas; falar da grandeza do eterno no decorrer da Historia seja ela registrada na Bíblia como secular. Da mesma foram que o povo é lembrado, devemos também registrar, compartilhar o que Deus por sua vontade soberana tem feito ao seu favor. Onde estaria se não fosse ele?

Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade. (Salmos 118:5)

Na angústia da alma ele nos alcançou com suas mãos de misericórdia, nos deu liberdade através do sacrifício da cruz; com os olhos na luz podemos ver quão grande livramento nos tem dado no decorrer da nossa história.

“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi” (João 15,16)

Guardados por simplesmente por ele ter nos chamado; que amor maravilhoso mesmo não o conhecendo ele nos preservou, por haver planejado algo maior; querido por favor deixe ele ser Deus em sua vida, já comprovado o amor dele por sua vida, antes mesmo da existência do acaso ele te amou, amou de tal maneira que deu seu filho. Olhando pra eternidade veremos a grandeza do eterno, Moises tinha motivos de sobra pra lembrar o povo das maravilhas do eterno desde o chamado de Abrão, ate aquele momento. Amigos (a), não se curvem diante da circunstancias, um favor do eterno já está programado pra acontecer a seu favor, descanse nele, tenha paz em Cristo, sua Graça redentora te possibilita, te habilita, te coloca ao alcance do estabelecido por ele antes mesma da sua concepção.

Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:37-39)

Revelação linda, profunda, inspiradora do Ap. Paulo, uma vida dedicada ao Reino, só poderia fluir grandes revelações, geradas não por letra, mas por comunhão com o eterno Deus. Sua compreensão da Graça nos possibilitou real visão do plano salvitico. Amigos (a) guardemos pois esta verdade, nada pode nos separar do amor, somo vencedores por excelência, campeões antes mesmo de entrar na luta, ricos pelo pai que temos, amados pelo amor imutável demonstrado no calvário. Portanto deixe Deus ser Deus, temos todos os motivos pra confiar, descansar na fé, repousar no esconderijo do altíssimo. Ainda que não compreenda mesmo assim confie, na medida em que você o busca, ele vai deixando ser conhecido; logo seus benefícios vão sendo ministrado em sua vida.

Que a paz que excede todo entendimento seja plenamente ministrada a todos.  



Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA