Pular para o conteúdo principal

Tempo de Deus



Tempo Oportuno


Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte. 1Pedro, 05,06.

O Ap. Pedro ao escrever esse tratado no adverte com grande temor a nos submeter a vontade soberana de Deus, isso não é fácil pois estamos sempre lutando contra a carne, nossos desejos as vezes parece nos aprisionar em prisões, nos questionamos sobre o “tempo de Deus”, nos defendemos quando algo não da certo, dizendo que não é hora, mas será?, com tantos planos, sonhos, arquitetamos tantas coisas, no meio dessa sociedade capitalista e egoísta, que nos afastamos do pai sem perceber!, será que não esta na hora de mudar?, “ATITUDE”, atitude isso mesmo, tirar a mascara, deixar o personagem, assumir que precisa de ajuda, procurar uma igreja seria, um Pastor serio, ser mais humilde, mais humano, se humilhar diante da vontade do pai, pra que no tempo certo, sejamos merecedor do favo de Deus. Nos afastamos por deixar de ouvir a voz do “ESPIRITO SANTO”, deixar de ser guiado é entrar em um caminho que levara ao fracasso, a ruína, quando aceitamos ser tratados  por ele, ele nos corrige como filhos, o favor nos alcançara, quando entendermos a Graça, salvadora que nos redimiu, nos libertou da lei da escravidão do pecado, então “SUJEITAR A VONTADE”, dele é o melhor caminho.
Aproveite no dia de hoje tire um tempo, faça uma lista de tudo que aquilo que tenha te incomodado, que tenha te afastado de Deus, a Bíblia diz:

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me(Lucas 9,23).

Lucas no seu tratado foi bem claro ao repetir as palavras do mestre, humilhar, renunciar é o melhor plano que você pode fazer na vida, melhor poupança, melhor aposentadoria, experimente decidir a se submeter ao Pai, ao plano inefável,  sua vida nunca mais será a mesma,  a cada dia devemos nos desfazer do orgulho, da inveja, vaidade, da hipocrisia, tomar a cruz é se desfazer de toda vontade própria é anular se, se entregar sem medo, ser servo, ser filho, ser instrumento capaz de mudar o mundo a sua volta, ore com sua alma, deseje ardentemente,  deixe o “Espírito Santo”, ser seu melhor amigo, seu companheiro, Deus já provou seu amor por você, o maior milagre já aconteceu, esta esperando por ti, seja feliz, seja você mesma, deixa Deus ser Deus.

Pense Nisso:

O tempo está ao seu alcance, se organize, seja disciplinado, determinado,  arrume a sua vida, e o que você precisa acontecera naturalmente.

Que Deus te abençoe grandemente, em seu filho o Cristo ressuscitado.

Comentários

As mais acessadas

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA