Pular para o conteúdo principal

Quem está no comando da sua vida de fato?


Nossa respostas estão sempre prontas!, mas será que ele realmente esta no comando de tudo, responda pra você mesmo onde está sua confiança? nele?, se estas nele porque está tão triste, abatido, angustiado, pensando que tudo não passa de um sonho bobo sem propósito. Cristo nos deixou registrado que no mundo teríamos aflições, mas que ele havia vencido por nos. Essa igreja precisa crescer evoluir. Confiar em Deus não é sentir, é decisão pela fé, em confiar nele, se recebemos a salvação, nos tornamos filho, logo então descansemos nele, plenamente certo, que ele nos aperfeiçoara em tudo.

No decorrer da historia temos excelentes exemplos de homens e mulheres que venceram, não desistiram, foram até o fim, faça o mesmo. Desde Noé até os Apóstolos nos tempos de Atos, dos mártires da era Apostólica até os nossos irmão  da Igreja perseguida, todos eles uma causa em comum e testemunho.

Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.       (Gênesis 6:9). Que testemunho a ser seguido, justo, perfeito e andava com Deus.

Amados(a), não são nossas fraquezas ou pontos fortes, mas a nossa dependência dele, estar ciente que é pela graça, somente pela fé, centrada nele. Sejamos justos com todos, perfeitos em Cristo, sejamos ícones para essa geração, uma luz para essa era tão deturpada nos valores.

Quando absorvemos os ensinos de Cristo, nos tornamos boca de Deus, quando nos tornamos boca de Deus, nos tornamos fonte inesgotável de Amor, de perdão, de compreensão. 

Tudo que o mundo precisa é de homens e mulheres cheias do Espírito Santo, capazes de pregar com ações, com estilo de vida. 

Uma vida cheia do Espírito é um caminho de realizações onde Cristo é centro de tudo. 

Uma vida cheia do Espírito é ser servo da orelha furada, e saber que quanto mais subir na carreira eclesiástica, mais servo se torna.

Quem esta no controle da sua vida?, seu desejos ou Cristo?,          
Responda pra você mesmo neste momento, onde está na fé?

Meus irmãos(a) em Cristo, é tempo de decisão, paremos de ser cristão de fachada, se realmente somos o que pregamos vamos incendiar o mundo a nossa volta a mensagem Cristica, vamos semear os becos, valados, como ele mandou. Sejamos um só no corpo de Cristo, como denominação eclesiástica nos completamos nele, cada uma tem seu papel, respeitemos a todos em Amor, compartilhemos a pão sempre que for necessário, uns com outros na paz daquele que nos chamou não para divisão, para união dos povos.


Neste domingo antes que chegue a segunda, pare uns minutos a sós com Deus, deposite tudo nele, centralize tudo nele, tenha uma experiência Crística,  cresça na Graça (Cristo), cresça em conhecimento, seja liberto (a), de toda opressão, de tudo aquilo que te impede de ter paz. 


Descanse nele, esteja nele, o autor da nossa fé, e mesmo se as lagrimas vir no teu rosto, acalme se ele ta cuidando de tudo, como sempre ele patrocina-nos pela tua graça, pela sua misericórdia. Todos aqueles que estão em minha rede sociais estão em minhas orações, neste momento ao escrever essa mensagem, oro a Deus pra que todos ao lerem sejam fortalecidos nele, por ele, para ele, hoje e até o dia da vossa partida para glória.


Conclusão: tenho ministrado quase todos os dias, aconselhado inúmeros jovens, casais e até Pastores, tenho entrando todo tipo de denominação que imaginar e não me canso de pregar, tenho em mente anunciar, pregar e discípular, acredito que esteja claro, como é minha vida, desde dos 18 anos estou no Reino, servindo com minha vida, já passei por tudo que você imagina, por 4 anos Pastoreie diretamente 2 congregações, tive contato com todo tipo de pessoas, homossexuais, traficantes, ladrões, prostitutas, pessoas de todo nível social em minhas conferencias pela região, estou marcado pelas feridas, tenho cicatrizes na alma, tenho perguntas que só na glória vou ter resposta, mas sabe de uma coisa, não troco nada por uma vida no mundo do futebol como desejava no inicio. Minha Fé está nele, sou indesistivel, não porque sou melhor, mas porque decidi confiar nele.  Ele está no comando da minha vida, deixe ele ser Senhor da sua vida também, decida hoje mesmo, de fato entregue tudo nas mão dele.

Frases:
"A Fé é esse olhar, que entra no nada e enxerga tudo por causa da promessa do Deus que não pode mentir" (Caio Fabio)

"Nos vales da roda da vida, Deus manda Cireneus para nos ajudar a entender nossa cruz (crises), e ajudar a carregar”. 
(Cezar Camargo)


Que a Graça do eterno esteja com todos.



Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA