Pular para o conteúdo principal

Vivenciando o Reino na Integra


"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu". (Mateus 6:10)

Queridos 2012 começo e muitos  são os plano para este ano, tenho ouvido muitos falarem de seu objetivos, propósitos, idéias na esperança que este ano seja o diferencial na vida deles. Todo ano é a mesma historia, vejo a minha volta campanhas, propósitos, muitos indo ao monte com muito fervor, como se Deus fosse obrigado abençoar pelo simples fato de ir ao monte, ou participar de alguma campanha, ai vem àqueles pregadores sem Bíblia nenhuma determinando, profetizando e por ai vai. 

Temos uma geração frustrada devido a tantos movimentos sem Bíblicismo nenhum, todos estão mergulhados na busca diabólica pelas riquezas terrenas. No texto acima citado por Mateus Jesus declara “venha o teu Reino seja feito a tua vontade”. Quando Jesus declara que “não foste voz que escolheste a mim, mas eu vos escolhi, para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça” (Jo: 15.16). Fomos chamados para viver o Reino aqui, vocacionados para servir através da Eclésia e manifestar as grandes do eterno, constrangidos pelo amor dele a buscar os perdidos, iluminar as mentes perdidas na escuridão, trazer à luz as almas.

 Amados (a), eu te pergunto não será a hora de revermos alguns princípios, olhe a sua volta, tudo esta como começo no ano passado, nada aconteceu, pelo contrario você tem a impressão que suas orações não passam do teto, tudo esta parado na sua vida, problemas e mais questões que precisam ser resolvidas, eu sei como é viver assim mergulhado num ambiente onde você tem a impressão de estar num inferno. 

Mas diante desse texto eu te convido a tomar uma decisão, comece agora a “Vivenciar o Reino de Deus na integra”, isso mesmo assuma seu lugar no Reino, seja inundado pelo Espírito de consciência, seja cheio de amor a ponto de se entregar as verdades  escrituristicas. Mude sua oração, entenda o pai nosso, tenha uma vida frutificada, regada na palavra, comece a gerar frutos dignos de arrependimento, isso só será possível quando se entregar a Cristo de fato. A igreja esta lotada de pessoas sem compromisso está envolvida, mas não comprometidas. Não faça parte dessa estatística, mas assuma seu lugar, com certeza dentro de você existe um propósito a ser compartilhado. A minha certeza é que guando assumir a Cristo na integra, sua vida irá mudar radicalmente de “dentro para fora”, será transformado numa nova pessoa, nova criatura, para viver em novidade de vida, de glória em glória, vida com abundância, livre de toda condenação, certo de que o melhor dele se fará no tempo oportuno.  

Amigos (a) estejam conscientes em Cristo, quando entender a oração do pai nosso, irá compreender o ide, uma fonte inesgotável de amor irá brotar do seu interior, um amor incrível pelas almas sentira. Por favor, produza frutos que permaneça, não seja irresponsável, tu és “embaixador do Reino”, sua função é representar e defende-lo.  
Amados(a), 2012 será um divisor de águas, na sua vida guando compreender e se entregar de uma vez por todas nos braços do Pai. 

Recomece todas as vezes que for preciso, “não é sua fraqueza, nem sua força que determinara seu sucesso, mas sim sua dependência dele”.

“Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”

Queridos(a),  essa deve ser nossa oração, que a vontade dele reino em nosso intimo e se manifeste nas nossas atitudes. Confie conscientemente no plano dele, creia o fim será melhor que o principio. Seja um discipulador, busque a excelência em Cristo através do seu Espírito, Paulo declara aos Gálatas que andar no Espírito, e não viver dominado pela carne, a receita é simples, siga na humildade, sem soberba.

Que a graça do eterno esteja com todos.





Pr. Cezar Camargo 
Diretor Administrativo da  AJC.

Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA