Pular para o conteúdo principal

Coloque seus Interesses em Deus


Vocês foram ressuscitado com Cristo. Portanto, ponham(busquem) o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus. Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terraPorque vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida  com Cristo, em Deus. (Colossenses: 03; 1-3)

1-Ressuscitados com Cristo.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.(João 1:12)

2-Coloque (busquem) seus interesses nas coisas que são do céu.  
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformada pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

3-Pensem nas coisas lá do alto.
Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
(Gálatas 5:16)

4-Escondidos com Cristo em Deus.
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. (Salmos 91:1-2)

Conclusão: A  nossa vida nova em Cristo, nos leva a ter outros interesses, prioridades, metas, o Espírito  Santo em nos, nos direciona a buscar, pensar nas coisas que são do céu. Em Cristo estamos guardados com o Pai. 

Não seja uma pessoa sem juízo como cavalo ou a mula, que precisam ser guiados com cabresto e rédeas para que obedeçam. (SALMOS: 32; 9)

Amados (a), mais um ano de vitoria, nossa força esta no Senhor. Portanto coloque mais do que nunca seus interesses em Deus. Tenha uma vida plena na palavra sempre. Queridos(a), neste novo ano mais ciclo esteja atentos as lições que recebemos todos os dias, Deus nos fala por tudo por todos, então deixem o orgulho de lado, perdoe, divirta se, sorria mais, brinque mais, seja mais flexível, mais amorosos, façam mais amizades, não seja tão duro consigo mesmo, acerte sua vida em todas as áreas. 

Pensando em 2012 a conclusão é; é só mais um ano, pode ser diferente vai depender de suas atitudes. Amigos(a), deixem ser guiados por Deus, seja crucificados todos os dias na palavra que liberta, em novidade e novidade de vida como diz Paulo em seus escritos. Definindo seus interesses terá facilidade em direcionar suas emoções nas coisas de cima, tudo isso é feito com oração e compromisso com a palavra. 

Medite nos textos acima, leia com os ouvidos, escute Deus na palavra revelada, meu desejo é que 2012 seja um divisor de águas na sua vida em nome de Jesus.

Que a graça daquele que nos amou primeiro esteja com todos.



 Pastor Cezar Camargo
Compositor, Teólogo, líder de Jovens e de Louvor.
Comunidade Cântico Novo Campinas.






Comentários

Que Deus possa te usar cada dia Mais pois vc é um de poucos que se dedica verdadeiramente em aprender casa dia mais e mais da palavra de Deus...Assim como ele te usou para falar muito comigo sei que ainda vai te usar para falar com muitas pessoal por este mundo!

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA