Pular para o conteúdo principal

Foco, mantenha se no foco!


E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só. E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar. E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo. Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.

Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo,  

clamou, dizendo: Senhor, salva-me!. E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?. E, quando subiram para o barco, acalmou o vento. (Mateus 14:23-32)

Bom queridos(a), mensagem essa conhecida por todos, mas esquecida em momentos de adversidade, Pedro afundou por não fixar sua visão no foco que era Jesus, ao olhar pra tempestade o vento viu se incapaz de continuar, alias quem não sentiria medo era de madrugada quase ao nascer do sol. Em fim queridos(a), medo é normal, pavor jamais!, centrar nosso confiança nele pois ele tem cuidado de nos; não assim que está escrito, somos atribulados de todos os lados mas não vencidos.

Mantenha se no foco, esteja de olho nos planos de Deus, não se entregue diante das adversidades, você é importante no plano do Reino. Olhe pra frente, do passado fique com as lições, do presente aproveite todas as oportunidades pra ser feliz, não dificulte a vida, não se feche para o mundo, passei com os amigos, divirta se, tudo isso te dará “auto-estima”; pra fixar seus esforços no alvo que é Cristo.

Nas noites escuras da vida, não olhe a tempestade, não olhe para o mar, olhe pro alvo; faça sua parte e deixe os resultados com ele.

Reflita!
fooooco!, Qual é o seu..., teus sonhos ou o plano do eterno, que vai realizar querendo vc ou não, então pq fugir!, pense nisso...!

Amados(a), Deus é soberano, não fuja dos planos dele, fugir só vai piorar, enfrente, lute, tudo coopera pro bem daqueles que ama a Deus. Nas entre linhas da vida Deus nos ensina, molda através das provações, aperfeiçoa pela dor, nos corrige quando algo sai errado enfim ele é nosso pai. 

Eu acredito em você, mas; poderia dizer nem me conhece?, eu diria acredito nas pessoas, acredito no amor de Deus pela humanidade,  se precisar conte comigo; somos uma família, igreja invisível que um dia vai morar no céu.

Que a Paz(Cristo) daquele que nos amou primeiro esteja com todos.


Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA