Pular para o conteúdo principal

Aguardar em Grande Expectativa


Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:31)

ESPERAR no Senhor. Esta palavra no hebraico, significa “aguardar em grande expectativa”.


Amados(a), estamos passando por grandes dificuldades atualmente, em todas as áreas, família, trabalho, nos relacionamentos, nos projetos; em fim problema pra todo lugar, a Bíblia diz; que chove tanto pro justo com pro ímpio; logo a Graça comum foi derramada pela misericórdia do eterno. Queridos(a), como herdeiros da promessa através de Cristo, gerados na cruz do sacrifício salvitico, temos hoje liberdade pra entrar no santo dos Santos; através de Cristo fomos reconciliados  com Deus. No texto citado acima o profeta declará que esperar no Senhor é certeza de renovação, no hebraico “aguardar em expectativa” , que certeza maravilhosa, saber que Deus está no controle, saber que tudo vai dar certo, descansar na fé concedida por ele, descansar sabendo que mundo teremos aflições mas ele venceu por nôs. Amigos(a), na fé, durmam em paz, vivam em paz tenham expectativa, mas não tenha medo, não apavorem, sintam se seguros nele.


 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1)


Esse é o nosso fundamento, estamos vendo pela fé o que ele nos preparou, não sabemos ao certo, mas temos convicção que o melhor está preparado, a salvação foi a maior dádiva que ele nos concedeu e a conhecemos por graça(Cristo); tudo aconterá na medida em vamos conhecendo o Senhor pela sua palavra. Quanto mais conhecimento mais do favor dele ficamos cientes, a obediência nos fará prosperar em todos os sentidos da nossa vida. Nossa fé aumenta na medida em que aprendemos da palavra, crescemos em novidade de vida. Nossa fé nele o autor e consumador da nossa fé,nos fará viver o melhor; então deixa Deus der pai!


Pense:  
“nossa fé, nossa visão infravermelha na escuridão”

Mesmo se faltar fé diga a ele que está sem fé, isso lhe colocará no caminho do milagre. Deus nos ama mesmo sabendo que somos incapazes de ser perfeitos; por isso enviou seu filho, tenho fé, se não tem peça, fique em paz ele está no comando de tudo.


Que a graça do eterno esteja com todos. 

Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA