Pular para o conteúdo principal

DAP | Workshop


Mentoring Life & Psicanálise Prospectiva
 “Ajustando as Engrenagens Internas”

O DAP surgiu da experiência adquirida no divã e também oriunda dos processos de mentoria pessoal ao longo dos anos, e em conjunto com os consultores da Buzzies Comunicação de Campinas, São Paulo, por meio dos quais assessoram profissionais no desenvolvimento de suas campanhas e marcas, e a terem uma visão mais ampla da vida, do seu negócio, por intermédio do entendimento do seu potencial profissional, em 2017, passamos a elaborar workshops e programas de análise, voltados para o meio corporativo, com o propósito de promover políticas de saúde mental periódica. Nesse programa, a análise aliada às ferramentas do desenvolvimento humano colabora tanto para o bem estar da empresa, quanto para os gestores, líderes e colaboradores.

Dentro desse entendimento, a psicanálise clínica corporativa não é um processo somente para quem é diagnosticada com algum transtorno mental, ela é um método de autoconhecimento, que nos permite compreender melhor a nós mesmos, e assim, amadurecermos emocionalmente para uma vivência sem muitos conflitos.

É com base nessa consciência que lançamos o programa psicoterapêutico voltado para empresas. Nosso maior intuito é auxiliar no desenvolvimento humano visando potencializar suas habilidades bem como trabalhar na melhoria de novas tanto a nível profissional como pessoal, vale ressaltar que grandes líderes investem muito em suas equipes aspirando ter um melhor ambiente e melhores colaboradores em campo.

Psic. Cezar Camargo 
CEO da D’Camargo Consulting DH desde 2015. Coordenador geral da Fundação D’Camargo Centers, uma iniciativa sem fins lucrativos que tem como missão realizar e promover programas de cuidados a saúde mental e sobre a importância do desenvolvimento humano em todas as fases do individuo. 

D’Camargo Consulting DH | 2015 

D’Camargo Consulting DH | Brasil 
Email: dcamargo2015@outlook.com 
Informações: (69)9.9905.2539 (WhatsApp) 

Sede Administrativa: Av. Norte Sul, 4446
Sala Térreo Centro, Rolim de Moura – RO
D’CAMARGO CONSULTING | CENTERS – 2021

Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA