Pular para o conteúdo principal

Onisciência Do Eterno


Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. (Isaías 55:11)


Amados conversando com alguns jovens notei a preocupação de alguns quanto as promessas, sonhos, planos de Deus coisas desse tipo. Alguns se justificando o fato de nada terem acontecido porque não era a vontade de Deus, outros dizendo que Deus decidiu não realizar a tal promessa por ainda não estarem preparados. Infelizmente algumas lideranças Cristãs deixam a desejar por não prepararem melhor seu lideres, boa parte da juventude está sem referencial, muitos não tem a mínima idéia do que é o plano da salvação, muito menos conhecimento pra falar de alguma doutrina Bíblica.  

O fato é, quando Deus cumprirá seus planos? ,  Ou qual é o tempo?

Muitos tem se alimentado dos seus sonhos, chegam até dizer que são os sonhos de Deus, pensamento errado Deus não sonha pelo simples fato dele o eterno não dormir, como dias as escrituras o guarda de Israel não dormita. Lembrando que o novo nascimento genuíno leva um crescimento saudável em Cristo,  sendo assim temos a consciência que tudo que ele o Senhor pai, fará tudo  que por ele planejado antes da fundação do mundo.

 O profeta Isaias no texto acima afirma que sua palavra não voltara, mas prosperará na sua missão. Eu acredito sim quando almejamos algo, sonhamos acordados, planejamos, nos preparamos pra ir ao encontro, mas tudo sim tem que estar em conformidade com a vontade de Deus. Quando temos um relacionamento sincero com o eterno, nossa vida é crescente, a palavra dele vem sobre nos e se cumpre na integra. Irmãos (a), não podemos ser guiados por profecias sem embasamento Bíblico, acredito sim nos carismas do Espírito Santo, mas nosso vida deve ser direcionada pela palavra de Cristo escrita e não mediúnica. A palavra não voltará vazia, quando lançada se cumpre no tempo hábil, se conscientize disso, ela já tem tudo preparado, um bom futuro é só entregar tudo a ele, confiar, descansar, dormir em paz. 

Queridos(a), estamos vivendo em tempos difíceis é verdade que nossa vida seja alicerçada na “Sá Doutrina”; que possamos ser a cada dia inundados pelo “Espírito de Consciência” ; isso nos dará plena certeza do chamado Cristocentrico em nos. Amigo(a), não nos cabe preocupar quanto ao que comermos ou beberemos, tudo está no controle dele, buscar o reino dele e sua justiça isso sim nosso dever, ordenado por ele no principio da Graça.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. (Isaías 55:8)

Descanse nele!, isso mesmo seu pensamentos e caminhos não são os de Deus, até porque se fosse ele não seria Deus. Aproveite estes dias finais de 2011, recoloque tudo o que está fora no lugar, prepare sua vida, arrume sua casa, deixa tudo em ordem, as festa de final de ano nos deixa sensível, geralmente as famílias procuram se acertar, pra que 2012 seja diferente, não perca mais tempo tudo depende de você, sua decisão pode fazer toda diferença, Deus está contigo desde dia que se entregou a ele, quem sabe 2012 não é o ano da sua vida, então não perca tempo o momento é agora.   
Onisciente este é nosso Deus, pai, eterno, majestoso, amigo em todos os momentos, “faça sua parte e deixe os resultados com ele”.

PENSE:
VOCÊ NÃO FOI ESCOLHIDO POR UM ACASO, VOCÊ FOI PLANEJADO POR ELE ANTES MESMO DO SEU NASCIMENTO.

Que a graça(Cristo), esteja com todos neste final de ano.



Pastor  Cezar Camargo
Líder de Jovens na Comunidade Cântico Novo Campinas.
Diretor do Centro de Estudos Gamaliel
Diretor do Instituto Social Cântico Novo





Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA