Pular para o conteúdo principal

Originalidade de Cristo


Resgatando a Originalidade
Qualidade original, isso mesmo voltar ao inicio de tudo, ao amor Cristocentrico,  ser batizado pela mente de Cristo, nosso Brasil está cada vez mais afundado na apostasia, que tem conduzido o Eclésia em um mar de enganos teológicos levando uma cegueira espiritual como nunca antes, os novo ventos de heresias tem se tornado com um tufão, seus pseudos pastores tem arrancado cada tostão de seus membros em nome da fé, infelizmente a falta de interesse em buscar conhecimento tem incentivado cada vez mais o surgimento de novas instituições dizendo ser igrejas.  Não podemos negar o Brasil  já foi um grande celeiro pra missões, mas hoje está mergulhada no ceticismo camuflado de evangelho, resgatar, isso mesmo precisamos trazer de volta o Bíblicismo.
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento (Oseías 4,6).
Somente um retorno genuíno, poderá promover um avivamento sem precedentes, oração, consagração, exemplo de Cristão, são elementos necessário, pra que nossa comunidade Cristâ no Brasil, desfrute de um genuíno mover do “Espírito Santo” , neste dia 7 de Setembro , feriado nacional, somos independente sim, somos uma nação livre que precisa de uma renovação no cenário político, mas não esquecemos somos dependentes da Graça(Cristo), buscar conhecimento é nosso dever, tem que ser uma paixão, está preparado pra enfrentar todo tipo de movimento que queira corromper os bons costumes, assumimos enquanto é tempo nossa posição, remanescentes tomem coragem, o reino do eterno conta conosco.


Minha oração é pra essa geração ouça a voz do chamado do de Deus, cumprindo cada um sua vocação, que seja exemplo pra essa nova safra de jovens, que Deus levante homens que não se envergonhe do evangelho, que renuncie tudo que for preciso pra que o nome de Cristo seja propagado em temo e fora de temo.


 Que a Graça(Cristo) do Eterno esteja com todos.


Comentários

As mais acessadas

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA