Pular para o conteúdo principal

Entre Linhas

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança, (Romanos 5,4)

Nas entre linhas desta vida, temos momentos que parecem tão injusto, na verdade é conseqüência das nossas ações, nosso mestre por nos amar, usa tal circunstancia, pra nos moldar, ensinar o melhor caminho a seguir; ser Cristão é ser eternamente discípulo, ensinável, enfim somos dependentes da Graça(Cristo), daquele que nos amou primeiro. O Ap. Paulo sabia no intimo que a experiência nos faz crescer, fazendo nos ter esperança, pois as marcas do tempo nos deixa em condições de saber o caminho certo a trilhar, no próximo verso ele diz:

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado,(Romanos 5.5).

A confusão é a prova da ausência de Deus, portanto o “Espírito Santo” é aprova da presença de Deus;, logo se o amor do eterno está conosco alem de ser derramado em nos, somos transbordados em amor, isso nos faz entender um pouco da complexidade do inaltigivel amor de Deus. O pouco que conseguimos entender nos faz apaixonar por almas,  a ponto de nos entregar mos ao plano de Deus que é fazer discípulos, isso acontece com atitudes, de vez enquanto palavras, enfim nas entre linhas da vida, ou você aprende ou terá grandes problemas em sua caminhada,  paciência, experiência e esperança, quarde essa seqüência, é de vital importância que entenda, a vida é uma eterna escola, todos os dias um ensino, aprendemos com tudo a nossa volta, nos relacionamos,  bom aprender é uma oportunidade de crescer.

"O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido." Niels Bohr

Por favor, não diga que sua vida não tem sentido, olhe nas entre linhas, e verás como tem sentido, sua própria historia fará você ver o real sentido da sua existência!

Deus em sua Graça(Cristo), te abençoe abundantemente.  


Comentários

As mais acessadas

EXPANSÃO DO ENTENDIMENTO

RITMO CIRCADIANO - O CICLO BIOLÓGICO DOS SERES VIVOS

ALTRUÍSTAS POR EXCELÊNCIA

OS 7 PERCADOS CAPITAIS E O ARQUÉTIPO DA SOMBRA

CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA